terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amizade.

Eu irrito mesmo, xingo mesmo e me preocupo mesmo ! As vezes você pode até pensar que não to nem aí pra essa amizade, e isso mostra que sou importante pra você, mas não tanto quanto você é pra mim. Foram momentos que marcaram, aqueles que eu passei que você esteve do meu lado, momentos de zueiras, de alegria, de tristeza, de despedida. Aqueles que eu vou levar pra vida toda. Você esteve do meu lado num dos momentos mais difíceis da minha vida, e me deu tudo o que eu precisava. Me deu apoio, me deu aquele abraço sincero, e me falou tudo o que eu precisava ouvir. Tudo valeu a pena, os sorrisos, as lágrimas, a irritação SHUASHUA ; Eu sempre vou estar aqui pra tudo o que você precisar, sempre. Eu te amo dms, e você sabe disso.
                                          Luana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário