quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mãe.

como definir a pessoa mais importante da sua vida ? Amor, carinho, preocupação, atenção, não tem palavras para expressar o amor que sinto por você, minha companheira, minha amiga, minha mãe. Desde pequena você cuidou de mim, me deu tudo o que podia, me educou, me deu atenção sempre, brigou comigo quando foi preciso, me ensinou. Deve ser por isso que te amo tanto, deve ser por isso que não vivo sem você. Tudo o que sou hoje eu devo a você, tudo o que sou hoje é por você. É tão bom saber que tenho sempre você por perto, sei que sempre que eu precisar você vai estar com a mão estendida pra mim, e é só disso que eu preciso, de um abraço de mãe, de um mimo, de um carinho, do único amor verdadeiro. Agradeço a Deus todos os dias pela minha família, pela minha vida, pela minha mãe. Obrigado por ser a mãe que todo mundo sonha em ter, obrigado por se preocupar comigo, obrigado por não me abandonar nunca, obrigado por cuidar tão bem de mim, obrigado por tudo.
                                                    Eu te amo muito. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário