sábado, 3 de setembro de 2011

Foi estranho

a sensação que senti quando li tudo o que foi dito ali. Tudo passou, aconteceu tudo muito rápido, mas não tem como voltar atrás e muito menos consertar os erros. Desde o começo eu sabia de toda a verdade, e cada vez mais vinha a certeza de que tudo o que você dizia era mentira, que você só queria mais um brinquedo. Desde o começo foi assim, e conforme o tempo passava, mais eu tinha certeza disso. Pode ser que agora seus sentimentos tenham se confundido, parecem verdadeiros, mas pode ser que não, que você pense que ama, mas que na verdade, só se impressionou com a negação, só se impressionou com a dificuldade de conquistar que nunca tinha lidado antes, vai ver foi isso. Afinal, mesmo se eu quisesse, não conseguiria acreditar em uma só palavra que venha de você. E eu, contudo o que aconteceu, sai machucada. Depois de ter demonstrado tanto amor, veio com palavras que nenhuma pessoa merece ouvir, merece ler. Foi difícil, mas eu superei, como todas as outras vezes. E o melhor a fazer agora, é me afastar. Nunca mais quero me ver frente a frente com você, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário