sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amizade.

Aquela que te sustenta, que te acude, que te conforta. Aquela que te faz sorrir quando está triste. Aquela que aparece, quando você menos espera. Aquela que te faz ver o lado bom, mesmo você passando pelos piores momentos da sua vida. Aquela que te ensina, e aprende com você. Aquela que te fortalece, quando você enfraquece. Aquela que aceita as diferenças sem críticas. Aquela que está do seu lado sempre !
Lágrimas, antes de caírem, estão secas. São aqueles conselhos, que fazem amenizar a dor. São conversas, das mais sérias, ás mais engraçadas. São momentos, aqueles que passamos juntas. É a sinceridade, que faz com que a amizade seja verdadeira. São segredos ouvidos e ditos. É aquilo que chamamos de união, aquilo que me faz superar todos os problemas.
Melhor amiga, melhor irmã. Eu te amo dms. E todos os momentos que passamos juntas, só me fez perceber o quanto preciso de você perto de mim, do quanto preciso dessa amizade.
" Quando você sentir que o mundo é grande demais para sua tristeza, me chame, que eu torno ele pequeno demais para sua alegria " . E não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você. Pra sempre s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário