sábado, 11 de junho de 2011

Decepção.

Com o passar do tempo, agente percebe, quem são as verdadeiras amizades. Amiga não é aquela que se afasta por distância. Não é aquela que se acaba por uma briga insignificante, e depois sai falando horrores de você. Amiga não é aquela que te esquece, por um namoro, uma paixão. Amiga não te abandona.
E foi exatamente o que eu percebi hoje. Você mudou completamente, ou melhor, o seu namoro te mudou. Você não é mais a mesma. Não é mais aquela amiga que eu pensava que fosse. Não é mais aquela que me chamava todos os dias no msn para perguntar como foi o meu dia. Não é mais aquela que percebia que não estava bem, só por um olhar. Não é mais aquela que me dava conselhos, que brigava comigo quando estava errada, que aparecia na hora em que eu mais precisava, não é mais aquela que estava do meu lado sempre. Você mudou, e tenha certeza, não foi para melhor.
                                             

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário