quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudança.

Mudar é bom, mas não é fácil.
Aquela sensação de estar abandonando tudo o que você construiu, de estar abandonando as amizades que você conquistou, de estar abandonando as pessoas que te amam, de estar abandonando sua vida ! é horrível. Mas não tem outra saída a não ser se conformar. Aqui, encontrei amigos verdadeiros, mas também lidei com a pior das falsidades. Encontrei amores que me fizeram aprender, mas também que me machucaram a ponto de me fazer chorar dias e noites. Passei por fases difíceis com meus pais, mas também, por momentos maravilhosos ao lado deles. Errei muito, e aprendi em dobro. E o mais importante, é que nunca me arrependi de nada, pra mim, tudo valeu a pena. E, aproveitando cada segundo, só resta esperar a hora de mudar o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário