quarta-feira, 8 de junho de 2011

Foi melhor assim '

As vezes eu fico pensando o quanto teria sido feliz com você. É o coração que escolhe quem agente ama, e o meu, infelizmente, não escolheu você. Sei que foi melhor assim, afinal, iludir não era certo. Eu sinto sua falta, penso muito em você. Mas sei que se voltar atrás, vai acontecer tudo de novo. E o que me dói mais, é saber que você não está bem, que você não me esqueceu, que você ainda sofre, mesmo estando tão longe de mim. Só queria que você entendesse, que eu fiz isso pensando em você, pensando na sua felicidade, e que sua felicidade, com certeza, não é do meu lado. Não seria justo ficar do seu lado, ser tão bem tratada, e viver por viver ♪ ' .Mas o tempo passa, as coisas mudam, e tudo o que aconteceu ficará no passado, e o seu futuro vai ser o melhor que uma pessoa poderia ter, afinal, você merece.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário