quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sempre.

É tão bom estar com você, é tão bom saber que pra você, eu sou diferente, é tão bom te fazer sorrir, quando sei que não está bem. Num dos momentos mais difícieis da minha vida, você apareceu, e mudou tudo, mesmo sem saber, foi um anjo. E hoje você está por perto sempre, até os últimos dias que eu estiver aqui. Você faz o meu dia melhor, você consegue me deixar cheias de ciúme, você consegue me deixar nervosa só com suas manias, você consegue me alegrar. E se acontecer, de um dia nos separarmos, saiba que jamais, jamais vou te esquecer, e mesmo se eu quisesse, não tem como. Você simplesmente marcou minha vida, foi com você que passei os momentos mais importantes, foi com você que aprendi o que é felicidade, foi com você que amadureci. Sempre estarei aqui pra tudo, a qualquer hora.  
Você me iluminou quando eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca vi e com carinho explicou o que eu nunca entendi ♪ ' Obrigado por tudo o que fez por mim, obrigado por ser quem você é, obrigado por existir ! s2
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário