quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu acreditei '

Eu sei, você não muda, não sei porque ainda insisto, mas sei também, que sentirá minha falta quando não me encontrar mais aqui, e isso pode não demorar muito, só vai aprender a dar valor, quando perceber que tudo acabou, que você não poderá me ver a qualquer hora, ou melhor, nunca mais poderá me ver , nem ao menos de longe, que nunca mais ouvirá minha voz, e, se for um prazer pra você, também nunca mais poderá passar do meu lado e fazer questão de me ignorar, talvez, você sinta sim a minha falta, e mude, e se não mudar, aprenderá com a vida, da pior forma possível, e é nesses momentos que irá lembrar de mim, eu que sempre estive do seu lado, sendo num riso ou numa lágrima,e você,simplesmente, virava as costas. Mas na verdade, aprendi muito, aprendi a deixar de ser tão inocente, aprendi a ser o que eu nunca fui e nunca pensei ser, aprendi que não se deve confiar em qualquer um, como confiei em você, aprendi a ver o lado ruim das pessoas, aprendi a ser fria, amadureci ! Mas um dia agente tem que aprender, e eu aprendi da maneira mais cruel, mas aprendi ! E apesar de tudo, espero que você seja muito feliz, muito feliz sem mim, e eu vou embora na esperança de um dia te encontrar de novo, e ver que você mudou, que tudo valeu a pena, quero ter o prazer de te ver feliz, mesmo você não desejando o mesmo pra mim.Eu acreditei em você, e mais uma vez me arrependi. Mas prefiro levar de você só lembranças boas, e espero que você tenha guardado com você ao menos um momento, que, por um instante te fez feliz. Só não esqueça que eu te amei.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário